Find the latest fashion and hair styles news, information, hairstyles, short hair styles, prom hair styles, long hair styles, 2012 hair styles, black hair styles, natural hair styles. curly hair styles, cute hair styles, medium hair styles only on Fashion Hairstyles.

Juliana Paes Fasion Hairstyles

Juliana Paes Hairstyles 10A atriz contou ainda que conversou com a cantora Ivete Sangalo sobre a maternidade. “Ivete me falou que, depois que você vê e pega no colo, parece que botam uma outra lente em você, que é de enlouquecer de tão bom”, disse.

Juliana Paes Hairstyles 11

Juliana Paes Hairstyles 11Juliana Paes exibiu o barrigão de sete meses de gravidez na tarde desta sexta-feira (19), enquanto fazia algumas compras de Natal, no Rio de Janeiro. A atriz, que falou ao celular durante boa parte do passeio, entrou em uma papelaria e escolheu cartões de presente. Depois, ela visitou uma loja de utilidades mas saiu sem levar nada

Juliana Paes Hairstyles 12

Juliana Paes Hairstyles 12Linda, Juliana estava muito sorridente e usava um vestido curto preto e sandálias baixas enquanto observava vitrines de algumas lojas. Em determinado momento, ela segurou a barra do vestido para que ele não voasse. O primeiro filho da atriz, fruto de sua relação com o empresário Carlos Eduardo Baptista, se chamará Pedro e deve nascer no mês de dezembro

Juliana Paes Hairstyles 13

Juliana Paes Hairstyles 13Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior. Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo.[2][3] Foi capa da revista Playboy em maio de 2004.

Juliana Paes Hairstyles 14

Juliana Paes Hairstyles 14Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos.[4]

Juliana Paes Hairstyles 15

Juliana Paes Hairstyles 15Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um "manager", mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Recentemente foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", em 2006 e 2007, caindo de lugar em 2008 (22° lugar) e ficando em segundo lugar em 2009, perdendo apenas para Grazi Massafera.

Juliana Paes Hairstyles 16

Juliana Paes Hairstyles 16A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Gisele Bündchen, como estrela da grife de joias Vivara.

Juliana Paes Hairstyles 17

Juliana Paes Hairstyles 17No dia 9 de Setembro de 2008 se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista no Itanhangá Golf Club. Sendo considerada a "noiva do ano". Seu penúltimo trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, e o último, foi o de protagonista no horário nobre, na novela Caminho das Índias de Glória Perez, a indiana Maya Meetha. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009.[5]

Juliana Paes Hairstyles 18

Juliana Paes Hairstyles 18Juliana como rainha da bateria da Unidos do Viradouro.[editar] Escândalo. Na tarde do dia 5 de setembro de 2006, Juliana Paes foi flagrada sem calcinha durante a divulgação de um produto de beleza na "Beauty Fair", na cidade de São Paulo. Apesar do frio intenso na capital paulista, a atriz preferiu ir ao evento sem calcinha e, por uma distração, durante um giro para os fotógrafos, as suas partes íntimas acabaram aparecendo. A atriz, que não percebeu o descuido, comentou com os jornalistas apenas o curativo em sua canela por conta de tombos que levou durante ensaios para o quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. No dia seguinte a inusitada fotografia causou furor na imprensa, sendo publicada por vários jornais com uma tarja preta cobrindo o sexo da atriz.
Juliana Paes Hairstyles 1Naturally after posting about Caminha Das Indias I had to throw Juliana Paes up as a girl I want my parents to arrange my marriage with. Marrying Juliana should be easy because she looks Indian enough to play an Indian on Brazilian TV and so maybe my parents could believe she's Indian. I think girls as fly as this transcend race anyway. I bet if I brought home a girl this fly, my parents would hook up a marriage even if she was Muslim.

Juliana Paes Hairstyles 2

Juliana Paes Hairstyles 2Acompanhada de Cleo Pires, Juliana Paes fez sua primeira aparição pública depois do nascimento de seu filho, Pedro, de dois meses, na noite desta terça-feira (15), na inauguração de uma joalheria do shopping Rio Sul, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Juliana Paes Hairstyles 3

Juliana Paes Hairstyles 3As morenas chegaram acompanhadas de quatro seguranças e causaram surpresa e correria entre vendedores e pessoas que passavam nos corredores do shopping. O assunto que dominou a conversa de Juliana Paes com a imprensa foi a maternidade.

Juliana Paes Hairstyles 4

Juliana Paes Hairstyles 4Biografia Rápida: Juliana Couto Paes, ou simplesmente Juliana Paes, nasceu em Rio Bonito, em 26/03/1979. É atriz e modelo brasileira, formada em publicidade. Ficou nacionalmente conhecida em novelas da Rede Globo e por sua beleza e sensualidade. Foi capa da revista masculina Playboy em maio de 2004. Protogonizou a campanha “Sou da Boa”, da cerveja Antartica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha da bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos. Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA.

Juliana Paes Hairstyles 5

Juliana Paes Hairstyles 5A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Gisele Bündchen, colo estrela da grife de jóias Vivara. Seu penúltimo trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, e o último, foi o de protagonista no horário nobre, na novela Caminho das Índias de Glória Perez, a indiana Maya Meetha. Foi considerada pela Revista Época uma dos 100 brasileiras mais influentes do ano de 2009. No dia 24 de setembro de 2010 Juliana Paes estreou o programa Por um fio, na GNT. Em 9 de setembro de 2008, casou-se em comunhão total de bens com o empresário Carlos Eduardo Baptista, no Itanhangá Golf Club, sendo considerada a "noiva do ano". No dia 16 de dezembro de 2010, nasceu o seu primeiro filho, Pedro, o bebê nasceu através de uma cesariana na cidade do Rio de Janeiro.

Juliana Paes Hairstyles 6

Juliana Paes Hairstyles 6Nas unhas Juliana costuma usar: esmalte vermelho (como a personagem Maya da novela Caminho das Índias), unhas naturais, base incolor, esmalte Mac blue índia (como no programa Domingão do Faustão), esmalte renda (como foto vestida de noiva no dia de seu casamento em 2008), esmalte café (como a personagem Maya da novela Caminho das Índias), esmalte bege claro (como na capa da revista TPM), esmalte rosa claro, esmalte uva, esmalte preto, esmalte framboesa da Colorama, esmalte vinho coleção reserva Colorama (como na revista Vogue julho 2011), esmalte azul e esmalte nude Colorama (como a personagem Maya da novela Caminho das Índias).

Juliana Paes Hairstyles 7

Juliana Paes Hairstyles 7Juliana Paes afirmou ao jornal "O Dia" desta terça-feira (16) que se dedicará exclusivamente ao filho no próximo ano. Grávida de oito meses, o nascimento de Pedro, primeiro filho da atriz, está previsto para o dia 20 de dezembro.

Juliana Paes Hairstyles 8

Juliana Paes Hairstyles 8“Não aceitei fazer nada em 2011. Vou me dedicar a ser mãe”, afirmou, sem confirmar se vai ou não atuar no novo projeto de Uri Singer, mesmo produtor do filme de Márcio Garcia, dessa vez ao lado do jogador Ronaldo.

Juliana Paes Hairstyles 9

Juliana Paes Hairstyles 9“Sabe o que eu acho? Que esses rapazes devem ter tomado vinho demais. Imagina a mesa: Márcio, Uri, Dean [Cain] e o Ronaldo. Isso deve ter começado como uma brincadeira”, disse Juliana, que poderá ser vista no filme "Bed and Breakfast", dirigido por Márcio Garcia, que chega aos cinemas no dia 26 de novembro.